POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Devolução nos primeiros 14 dias

Se compraste um artigo em www.caneca4me.com dispões de um prazo de 14 dias para procederes à devolução da tua encomenda.

As condições para que possas efetuar a devolução são as seguintes:

  1. Artigos nas mesmas condições em que foram vendidos e sem sinal de uso indevido;
  2. Prazo de devolução: até ao 14º dia consecutivo, a contar a partir do dia da entrega.

Deverás proceder à devolução do artigo para a seguinte morada:

Caneca4me Store: Rua da Alegria, nº258-B  2645-167 Alcabideche
Os custos da devolução serão suportados pelo cliente.

Reembolso

No caso da devolução, o reembolso do valor da tua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente. O reembolso será efetuado num prazo de até 14 dias a partir do momento em que é recebido o artigo e pelo mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado. 

Declaração de resolução

Caso assim entendas, podes preencher e enviar via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução anexo ao Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução.

Trocas após 14 dias

Após os 14 dias, e no máximo 30 dias após entrega, caso pretendas proceder à troca por outra cor ou tamanho poderás fazê-lo mediante o preenchimento do formulário abaixo com as informações relativas ao artigo que pretendes devolver.

Após o recebimento do artigo nas nossas instalações, será emitido um voucher no valor da compra (excluindo despesas de envio) para que possa realizar uma nova compra com a cor ou o tamanho pretendidos.

Quaisquer despesas de envio necessárias à troca do artigo ficarão a cargo do cliente.

GARANTIA

Os artigos comercializados pela C4M em https://caneca4me.com estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio. Devoluções por danos de transporte – Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar ao nosso apoio ao cliente através de [email protected]

Partilhar